O diretor Lee Cronin confirmou em uma entrevista à revista Empire que há uma referência bastante clara a Bruce Campbell em Evil Dead Rise. Embora o protagonista da franquia original, Campbell atuará somente como produtor no novo filme.
Explicando como o easter egg foi colocado, Cronin explicou: “Parecia que, para levar a franquia a algum lugar novo e liberar o potencial do universo para contar mais histórias, era necessário se libertar [de Ash Williams, de Campbell]”. No entanto, Cronin afirmou que Bruce Campbell ainda está presente no novo filme, apesar de não ser o protagonista.
“Mas Bruce está escondido em algum lugar do filme. Bruce tem uma pequena presença no filme. A primeira pessoa a descobrir e me enviar um tweet, darei a eles 50 dólares”, brincou ele.
Em Evil Dead Rise, duas irmãs que viviam há um tempo afastadas têm sua reunião atrapalhada pelo ataque de demônios que as obrigam a lutar pela sobrevivência em plena cidade grande. Alyssa Sutherland (Vikings) e Lily Sullivan (I Met a Girl) serão as protagonistas.
O filme, dirigido por Lee Cronin, está programado para chegar aos cinemas em 21 de abril de 2023. Os fãs da franquia Evil Dead certamente ficarão ansiosos para descobrir como Bruce Campbell será referenciado no novo filme, e quem será o sortudo a encontrar seu cameo oculto.