Reprodução/Disney

No desfecho eletrizante da segunda temporada de Loki, o Deus da Trapaça toma uma decisão monumental para salvar o multiverso, consolidando-se como o Deus das Histórias. Em uma reviravolta surpreendente, a fala marcante de Loki, “Por você, por todos nós!”, foi uma adição improvisada do talentoso Tom Hiddleston.

Em uma entrevista exclusiva ao ComicBook.com, o diretor do episódio, Aaron Moorhead, compartilhou os bastidores dessa decisão criativa única. Moorhead revelou que a fala original não continha a referência ao primeiro filme de Thor, mas Hiddleston propôs a ideia durante as filmagens.

“Essa fala era algo com o qual estávamos trabalhando no dia e originalmente não tinha a referência a Thor. Tom, enquanto fazíamos muitas tomadas dela, porque sabíamos que era sua última fala na temporada, disse, ‘E se fizéssemos uma referência ao início [da saga de Loki]’? Fizemos, acho que uma tomada dela e pensamos, é isso,” explicou Moorhead.

Além disso, Moorhead elogiou Hiddleston, afirmando que além de ser uma das pessoas mais legais do planeta, o ator é o maior historiador de Loki do mundo, demonstrando seu profundo envolvimento e conhecimento com o personagem.

A segunda temporada de Loki trouxe de volta grande parte do elenco da primeira, incluindo Tom Hiddleston no papel título, Sofia Di Martino como Sylvie, Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravonna e Jonathan Majors como Kang. Entre as novidades, destacam-se Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar), Rafael Casal (Ponto Cego) e Kate Dickie (A Bruxa).

Com roteiro de Michael Waldron, a segunda temporada de Loki apresentou episódios dirigidos pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, conhecidos por seu trabalho em “O Culto”. A série completa está disponível para streaming no Disney+.