Batgirl terá exibições secretas para grupos seletos de pessoas na Warner Bros. ainda nesta semana. Segundo o THR, pessoas que trabalharam na produção poderão conferir o resultado final do longa que não será lançado nem nos cinemas e nem na HBO Max.
Uma fonte os descreveu a iniciativa como “exibição fúnebre”. Ao que tudo indica, será uma exibição realizada antes do filme ser enfim arquivado.
De acordo com fontes do Deadline, o cancelamento aconteceu porque a nova liderança da Warner após a fusão com a Discovery rejeitou a estratégia anteriormente estabelecida de investimento em grandes produções para a HBO Max, serviço de streaming do estúdio. Batgirl tinha um orçamento de US$ 90 milhões, inflacionado de US$ 70 milhões devido a custos de prevenção contra a covid-19.
Leslie Grace contracenaria com Michael Keaton e J.K. Simmons no longa que introduziria a versão da atriz para Barbara Gordon. Recentemente, foi reportado que o filme já tinha uma possível sequência sendo discutida.
Batgirl era dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). Para completar, o longa contaria com Brendan Fraser como o vilão.