Reprodução

A sequência de The Batman, dirigida por Matt Reeves e estrelada por Robert Pattinson, promete ser ainda mais sombria e intensa que o primeiro longa. Pelo menos é o que afirma Colin Farrell, intérprete do vilão Pinguim na franquia, durante participação no Festival de Cinema de Zurique.

Em entrevista citada pelo Hollywood Reporter, Farrell revelou que seu papel na continuação será menor, mas que o roteiro, assinado por Reeves em parceria com Mattson Tomlin, impressiona pela ousadia.

“Tenho um papel ainda menor neste. Mas estou bem com isso… Li o roteiro, do começo ao fim, e não posso dizer muita coisa sobre ele. Mas é mais profundo, mais assustador, os riscos são maiores,” declarou o ator. “Estou muito animado para ver.”

Além do retorno de Robert Pattinson como o Homem-Morcego, a continuação deve expandir o universo sombrio já estabelecido no primeiro filme, lançado em 2022. A expectativa é de que Batman: Parte 2 aprofunde ainda mais os dilemas psicológicos do herói e traga uma atmosfera de suspense mais intensa.

Enquanto os detalhes da trama seguem em segredo, os fãs aguardam com ansiedade o próximo capítulo da saga, que pretende consolidar a visão autoral de Matt Reeves para o icônico vigilante de Gotham.