ABC/Reprodução

Jake Borelli, figura constante nos últimos anos de Grey’s Anatomy, está se preparando para dizer adeus à icônica série médica após interpretar Levi Schmitt por sete temporadas. Segundo informações do Deadline, o ator retornará apenas para alguns episódios finais da história de seu personagem.

A saída de Borelli marca o fim de uma era para os fãs da série, que viram o ator desempenhar um papel de suma importância, emergindo como um dos protagonistas nos últimos anos. Sua interpretação de Levi Schmitt também ficou marcada na história de Grey’s Anatomy por protagonizar o primeiro romance gay do programa ao lado de Nico Kim, interpretado por Alex Landi.

A notícia chega em meio a relatos de que Grey’s Anatomy está passando por cortes de custos, devido ao seu longo tempo de exibição e relevância, afetando consequentemente o elenco, com estrelas estabelecidas tendo reduções em suas garantias de episódios.

A série, que retornou para sua 20ª temporada em 14 de março nos EUA, pela emissora ABC, ainda não tem uma data confirmada para a transmissão dos novos episódios no Brasil. No entanto, já foi anunciada a renovação para a 21ª edição, deixando os fãs ansiosos para descobrir o que o futuro reserva para o famoso Hospital Grey Sloan Memorial.