Parece que o filme dos Super Gêmeos, que estava planejado para ser lançado na HBO Max, não está mais em andamento. De acordo com a Variety, os heróis da DC criados pela Hannah-Barbera estão com seu futuro incerto nas telas.
A notícia chega poucos meses após o anúncio de que KJ Apa (Riverdale) e Isabel May (1983) integrarem o elenco. A ideia é que o longa fosse destinado ao streaming, roteirizada e dirigida por Adam Sztykiel, de Adão Negro.
Não há uma razão concreta para a produção ser cancelada. Segundo a Variety, a interrupção do projeto chega após a fusão da Warner Bros e da Discovery, em que David Zaslav, chefe da Discovery, revelou que cortaria aproximadamente US$ 3 bilhões em custos na empresa. Super Gêmeos tinha um orçamento estimado de US$ 75 milhões.
Os Super Gêmeos seguiria os irmãos alienígenas Jayna e Zan, que podem ativar superpoderes de transformação ao tocarem nas mãos um do outro e gritarem: “Super Gêmeos, ativar”. Enquanto Jayna tipicamente pode se transformar em qualquer animal, Zan pode se transformar em água. Depois de fazerem sua estreia em Os Super Amigos, de 1973, os personagens foram levados para as páginas da DC e já apareceram em diversas produções baseadas na biblioteca da editora, como Jovens Titãs em Ação, The Flash e Smallville.