O episódio final da 7ª temporada de Legends of Tomorrow foi ao ar ontem (2) nos EUA, pela emissora CW, e trouxe movimentações no time principal da série, com a estreia de um personagem importante dos quadrinhos da DC e a despedida de outro dos heróis.
Começando pelas boas notícias: Donald Faison (Scrubs) fez sua tão aguardada estreia na série, e o seu personagem misterioso foi revelado como o Gladiador Dourado. Assim como nas HQs, ele foi introduzido em Legends como um viajante do tempo.
Os heróis o encontram em um campo de batalha da 1ª Guerra Mundial, onde estão tentando salvar Gwyn (Matt Ryan), que por sua vez voltou no tempo na esperança de reverter a morte do seu amado Alun (Tom Forbes).
É justamente nessa missão que os Legends perdem um de seus integrantes mais antigos, Nate Heywood, o Comandante Aço (Nick Zano). Ao tentar ajudar Gwyn, ele tem sua carapaça de aço corroída pelo gás mostarda do campo de batalha, ficando sem seu superpoder.
Heywood se despede de seus colegas no final do episódio, confirmando que o personagem, introduzido na 2ª temporada, não deve retornar em um possível 8º ano da série.
No ar desde 2016, Legends of Tomorrow conta com Jes McAllan, Tala Ashe, Olivia Swann, Adam Tsekhman, Shayan Sobhian e Lisseth Chaveze no elenco principal, entre outros nomes.
As 5 primeiras temporadas da produção estão disponíveis no Brasil pela Netflix.