No final de novembro, foi revelado que o Tom Holland voltaria a interpretar o Teioso em uma nova trilogia para o estúdio. E em entrevista ao New York Times, divulgada nesta sexta-feira (17), Kevin Feige, o chefão da Marvel, falou como está o planejamento para a próxima leva de filmes.
“Amy [Pascal] e eu, a Disney e a Sony estamos ativamente começando a desenvolver para onde a história vai. Digo isso porque não quero que os fãs passem por um trauma de separação, como o que aconteceu depois de Homem-Aranha: Longe de Casa”, revelou.
Executiva da Sony Pictures, Amy Pascal, também entrevistada pelo veículo, completou a fala de Feige: “No final de Sem Volta Para Casa, você vê o Homem-Aranha tomando uma decisão importante, uma que você nunca o viu tomar antes. É um sacrifício. E isso nos dá muito com o que trabalhar para o próximo filme”.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mal estreou e já fez história no Brasil. De acordo com dados da Comscore Movies BRA, o longa estrelado por Tom Holland levou mais de 1,7 milhões de espectadores ao cinema no seu lançamento e já soma R$ 34 milhões, assim, a maior estreia de todos os tempos no país.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.
O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.